quinta-feira, 19 de julho de 2012

Alma lusitana

Estou a preparar as malas para a nossa vigem até terras lusas! E que saudades eu estou de quem eu tanto gosto, do sol, do calor, do cheiro a marezia, da minha cidade onde eu nasci e cresci, da nossa comida... mal posso esperar por domingo. Daqui levo os famosos chocolates belgas les pralines.
E saber que todos os anos dizemos: Para o ano vamos de férias a outro lugar, e citamos os mais variados locais que ainda não fomos. Mas a verdade é que quando chega a hora, dizemos sem pensar duas vezes: Vamos a Portugal!

E eu adoro o facto que o marido AMA Portugal tanto como eu... (ele até canta o hino quase todinho quando vemos os jogos de Portugal!). E é algo que vou aprender ao meu piolhito, a minha língua e o amor pelas suas raizes portuguesas.


AMO-TE Portugal, Amo-te Espinho, Terra de vareiras.


Sem comentários:

Enviar um comentário