quinta-feira, 13 de março de 2014

Comidas by hubby :)

Quando conheci o marido, ele vivia sozinho por isso cozinhar e tratar da lida doméstica nunca foram problema para ele. Lá em casa, por norma, sou eu quem cozinha e gosto muito.
Na semana passada ele esteve por casa com o filhote e decidiu pôr as mãos na massa e cozinhar todos os dias da semana. Ele tem assinatura mensal numa revista belga de corrida (Runner's World) e comprou um livro especial sobre nutrição e onde vem muitas receitas boas para várias situações, explicação nutricional dos alimentos etc.
Ele não conhecia quinoa, por exemplo, e foi uma maneira de comer e experimentar novas comidas e de dar comidas boas aqui à grávida de serviço. Devo dizer que gostei de todas mas o que mais amei foi couscous com camarão (n°4) e uma espécie de paëlla que ele fez mas não fotografou. E estas foram as comidinhas maravilhosas foram feitas pelo maridão.

1 - Quinoa com pimento vermelho, cebola vermelha e vinagreta de salsa acompanhado de frango grelhado.
2 - Quinoa com salsa e meia cebolinha servida com salmão cozido e uma salada de rúcola e tomates cereja em vinagreta. Depois faz-se um all together e maravilha de sabores!!!!
3 - Tagliatelle com pimentos vermelhos, tomates secos, mangericão com frango grelhado e com uma colherzinha de parmesão ralado.
4 - Couscous com pesto de hotelã, mangericão e amêndoas; ervilhas e camarão cozido.


Depois de tudo testado e aprovado, disse ao hubby: podes continuar a cozinhar que eu deixo!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário