sexta-feira, 15 de junho de 2012

Lição n°1: Como f***r um par de sapatos e de calças NOVAS ?


Ir pôr gasolina no carro e levar um duche de gasolina. M-*-*-*-a !

O raio da bomba estava cheia de carros, então mal o 1° lugar ficou livre, lá fui eu(coisa que nunca faço pois é mesmo 3 vezes mais de esforço e de perda de tempo). Pequeno senão, era a bomba inversa ao tanque de gasolina do meu carro. Três mil manobras com a mangueira e quando finalmente consegui enfiar a coisa no buraco, aquela cena começou a deitar gasolina para tudo o que é lado sobretudo para cima de mim ! Já não bastava que as outras pessoas ficaram a olhar… e eu a fazer aquele sorriso de tipo « No problem ! » e  ainda por cima depois não tinha onde limpar as mãos… olhei para o porta papel e nada, entrei no carro com cuidado e com as pontas dos dedos procurei dentro da minha malas os  lenços de papel, e NADA o pacote estava VAZIO !!! Ok… solução abanar as mãos até aquilo secar um pouco ! Vim o caminho TODO a feder a gasolina e com a chuva nem deu para eu abrir a janela. Bradei aos céus quando finalmente cheguei a casa… 45 minutos mais tarde.
Como eu digo : Só mesmo a mim !

Agora só me resta limpar os sapatos e tentar tirar as nódoas de gasolina das calças e rezar para que tudo saia.
Calças: Esprit
Oxford shoes: Mel&Co

2 comentários:

  1. Ri-me da parte da cara forçada que diz "No problem!", ihihi... olha, estou a gostar deste cantinho, continua ;)! Beijinhos para todos

    P.S.: As nódoas saíram?

    ResponderEliminar
  2. Hey Joana! Ainda bem que estas a gostar... este cantinho é super fiel ao que eu sou! :)

    Isso das nodoas vai dar um outro post ;)

    Beijocas grandes

    ResponderEliminar