segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dores de dentes

Este ano das férias, trouxe uma dor de dentes ENORME como nunca tinha tido antes. Fui ao dentista por terras lusas, mas como o dente foi completamente reconstruído com chumbo, e quando ela me tocava doía-me imenso achou melhor me dar antibióticos e um anti-inflamatório. E para eu vir ao dentista mal chegasse cá  à Bélgica. Coisa que fiz, e conclusão final ou tiro o dente ou faço uma pequena operação para tirar a inflamação na raíz do dito dente.

Telefonei a 300 estomatologistas (pois os dentistas não fazem este tipo de cirurgias) e vi-me aflita para arranjar uma vaga que não fosse para daqui a muito tempo. Eu até esperava pela consulta naquele que é considerado o melhor mas o problema é que o meu caso é urgente e ele só tem vagas para o dia 28 de Setembro e eu teria de pedir um dia de folga pois só atende até às 16. E visto eu começar agora em Setembro o meu novo trabalho, ainda não quero pedir nada.
Por isso vou hoje às 18:20 e depois do trabalho à consulta e vamos ver o que ele me diz e secalhar já vou ser operada... devo confessar que tenho um pouco de medo. Ponho-me a imaginar se ficar com uma inflamação ou se me vai doer imenso... Por isso Sr Dr tenha piedade aqui de mim!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário