segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As coisas boas (e menos boas) do Outono

Chegou o frio e a chuva, as noites em frente à tv com uma mantinha e um chá para aquecer, mas também os 300kgs de roupa a vestir de manhã e com isso mais atrasos matinais porque demoro muito mais a me vestir e não tenho vontadinha nenhuma de me despir, o guarde-chuva como acessório a não esquecer, e os cabelos em pé devido à húmidade...

Mas também as doenças típicas: o piolhito já está com tosse típica da época, eu estou constipada e com uma daquelas dores de cabeça por causa da sinusite. O meu guarda roupa já pede roupa mais quente. Sim porque eu sou super friorenta, e isto de andar com uma camisinha e um blazer tudo bem, mas quando estou no escritório, agora quando saio à rua e estou ali à espera do comboio, tenho mesmo de me sentir quentinha.

Mas também o segundo aniversário do meu mais que tudo em ponto pequeno (Que me lembra que ainda tenho muito a fazer para lhe preparar a sua festinha), as abóboras, as castanhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário