sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Sexta-feira, please!

Foi assim que eu acordei hoje de manhã... queria tanto que fosse sexta-feira! E que bom, hoje É sexta-feira!

É que esta noite o senhor meu filho, decidiu acordar com um ataque de tosse ('tadito eu sei que a culpa não é dele, mas sinceramnete também não é minha!!) e eu fui até ao pé dele e o puto estava de olhos abertos e já a por-se de pé como quem diz Pega em mim!. Eu ainda fiz de conta que não estava a ver bem, mas mal o deitei e liguei a luz de presença e me escapei pela porta fora, começou o berreiro!
Ok, toda a gente sabe que eu tenho um péssimo acordar. Tipo se adormeço em frente à tv e já são tipo 2 da manhã, e o meu homem me acorda, já sabe que o risco de levar com o meu mau humor é enorme, embora coitado só o esteja a fazer para o meu bem! Como precisava mesmo de dormir, disse para mim mesma que se lixe vou mas é trazer-lo para a nossa cama (coisa que NUNCA faço), o que eu quero é mesmo dormir sem cair para o lado enquanto espero que ele adormeça... 2 minutos mais tarde, ora ele me puxava os cabelos, ou punha os pés por cima de mim e empurrava-me, tirava o cobertor... óh páh eu ODEIO isso! Como é que eu algum dia vou poder dormir assim?! Por isso, toca a acordar o papá e dizer-lhe Vai masé tu por-lo na cama é que comigo ele não pára de chorar! [coisa que o homem nem ouviu em primeiro lugar, suspeitei eu porque ele continuou a dormir como um bébé (um que dorme ferradinho, claro!) e estava com cara de sono e com uma de Como é que o puto veio aqui parár!!]. E não é que ele o pôs e 5 minutos mais tarde ele já dormia, ok chorou um pouco, mas daqui a nada já dormia! Super daddy powers, digo eu!

Hoje de manhã tive de correr pois o alarme tocou e eu virei-me para o outro lado e adormeci um pouquinho (sabem aqueles 15 minutos que fazem a diferença toda!). O miúdo dormia como uma pedra e a minha vontade era mesmo de voltar para a cama, mas que remédio tive senão de vir trabalhar e levar com o frio matinal na cara. Agora deve estar a fazer uma sesta a estas horas e eu... bem isso de dormir deve ser algo que está previsto na minha agenda, mas para bem mais tarde. Por agora já vou no 3° café do dia! Bendita sejas Nespresso!

Sem comentários:

Enviar um comentário