terça-feira, 4 de setembro de 2012

Ausência

Estes últimos dias tenho andado super ausente. Na semana passada o tempo não deu para nada. O fim de semana chegou bem depressa. Com o final da semana também chegou ao fim a minha colaboração com a empresa onde trabalhava. Ao ínicio ainda pensei que no momento em que ia sair da porta para fora me fosse parecer esquesito, mas não. Tive uma sensação de liberdade. Tive bons e maus momentos enquanto ali trabalhei, mas nos últimos tempos o mau superou o bom e eu já não me sentia nada bem por lá. Foi o bom momento para partir em busca de novos horizontes no que toca à minha carreira profissional.


Desde segunda-feira que sinto uma lufada de ar fresco. Tem sido super excitante o meu posto no meu novo emprego. Companhia americana, mas gerida sobretudo por ingleses e franceses. Uma maneira de ver as coisas bem diferente daquela do meu ex trabalho. Tem sido tudo muito positivo, o negativo ainda deve de estar para vir. Sim porque também há-de ter o seu lado negativo. Como se diz por estas bandas: A herba não é mais verde no pasto do vizinho. Até ver, continuo a gostar bastante.

Uma das boas novidades é que em breve vou passar 2 dias a Londres para seguir uma formação. Também era para ir a Paris esta quinta e sexta- feira, mas como ia demorar 4 horas em viagens por dia achamos melhor trazer a pessoa que me vai dar formação até Bruxelas. Claro que eu fico de dedos cruzados à espera de poder ir até Paris um dia destes.

Estou a adorar esta sensação de poder crescer numa empresa e que dei um bom avanço na minha carreira. Afinal de contas, eu não tenho curso universitário e sou imigrante.



Sem comentários:

Enviar um comentário