sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

London trip - 3/3

The final part:

"Trabalhei" até às 5.30 e depois fui com a M. e com a H. fazer o check-in no maravilhoso hotel onde passei a noite. Claro, que mal sai-mos do escritório começou a chover. E aqui a trenga quase que era atropelada por um daqueles Red buses típicos de Londres porque em vez de olhar para esquerda, ao atravessar a rua, olhou para a direita! Hábitos, o que é que se vai fazer!
Chegadas ao Hotel (mesmo em frente da St Pauls Cathedral), que estava cheio de gente na parte do bar, fizemos o check-in e fomos deixar a minha mala no quarto, que diga-se era uma maravilha.
Duas camas de casal para mim, que estava sozinha. A primeira coisa que pensei foi: se soubesse tinha vindo o maridón comigo.

Ora vejam o meu quarto:




Depois fomos jantar a três num bistro francês (coisa que nunca faço na Bélgica - sarcasm n°1!) e comi o típico Steak and Chips, coisa que também nunca como por aqui (sarcasm n° 2).
Depois elas foram embora e eu voltei ao hotel. Não me quis aventurar sozinha pelas streets de Londres à noite.
Vi TV, falei com o homem pelo facebook e dormi.

St. Pauls Cathedral que ficava mesmo ao lado do Hotel e o escritório ficava por trás da catedral.

 
No dia seguinte, depois de fazer o check out, fui até à starbucks buscar um Cappucino e um croissant (que diga-se era uma m&#d@). Fui até ao escritório e fiz mais uma horita de formação e fui dar umas voltas pelo escritório, onde fui conhecendo pessoas com quem já troquei e-mails mas que nunca tinha visto. E melhor, fui ver o meu chef (sim, aquele que é sueco e um prazer para os olhos!!!) e ia numa linda figura, com o nariz tão vermelho que mais parecia o Rudolph.

(Em relação ao meu nariz vermelho, ainda fiz uma piadinha com os colegas, quando recebi um e-mail d'um outro colega que falava do Red Nose Day - fundraising event - e eu disse que era o meu dia!!!)

Depois foi sempre a correr pois tinha de ir para St Pancras para apanhar o Eurostar de volta a Bruxelas.
Comi um panini e comprei umas últimas coisinhas para o piolhito e para o meu hubby.
Quando dei por mim, já estava de volta a Bruxelas. Passou tão rápido!

O melhor foi quando cheguei à estação e lá estavam, marido e Mr piolhito, à minha espera.
Coisa boa da mãe que correu de braços abertos a chamar Mama.
Já no carro foi o caminho todo a contar em Svenês o que se tinha passado enquanto estive fora.
Não quis saber das minhas prendas, mas adorou o muffin de 3 chocolates que comprei em St Pancras a pensar nele.

Conclusões: Não vi quase nada de atracções turísticas, tirei poucas fotos, mas ficou prometido voltar, pois confirmei o que já sabia: que adorei lá ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário