segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Random

Sexta-feira, apesar das milhentas dores nas pernas, corri. 40 minutos na passadeira, nos quais tive por vezes que diminuir a cadência pois as dores eram demasiado grandes, mas no final fiquei super contente com o resultado. Corri mais de 5 km e queimei 450 calorias.

O meu fim de semana foi super ocupado e soube-me tão bem estar com os meus homens, amigos e com a família. Apesar de termos dormido pouco, sinto que recarreguei as baterias.

Ainda não preparei a minha mala para a viagem mas já sei mais ou menos os outfits que vou usar. Mesmo estando apesar substituir os vestidos por calças depois de ter visto o boletim meteorológico.


Já tenho uma lista (sim, eu faço listas para tudo e adoro!) com o que falta preparar.

Normalmente as minhas segundas são sinónimos de Zumba, mas com a montanha de coisas ainda a preparar não vou arriscar em ir. Na quarta-feira depois de estar de volta, darei uma corridinha no tapete lá de casa.

O meu peso anda sempre na casa dos 59kg, não ganho nem perco. Deve ser do tempinho de caca que se tem sentido aqui pela Bélgica. Depois da neve, temos chuva e vento maravilha. A combinação perfeita para dores de garganta, como esta que acordei hoje.
Ou então é mesmo por não estar a prestar muita atenção ao que como. Eu bem que queria voltar aos menús maravilha, mas com o frio só me apetece mesmo comer. Mas por outro lado tenho de ver o lado positivo disto tudo: é que mesmo em não tendo feito imensa atenção, não ganho peso ou pouco. Os 63kg que pesava depois das férias de verão, foram-se.
Penso que quando o bom tempo voltar a motivação também vai voltar e até lá continuo nas corridas e a fazer o que consigo para não me desgraçar na comida.

Sem comentários:

Enviar um comentário