terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Preciso

De tempo e de paciência para vos vir mostrar as novidades.
A verdade é que últimamente o tempo está a voar e eu cada vez tenho menos tempo para vir aqui. E quando tenho, porque estou no trabalho e tenho um buraquinho, não tenho as fotos.

Desde que voltei de Londres que tenho saído mais cedo de casa e voltado mais tarde. E a juntar a tudo isto houve um incêndio numa cabine de sinalização no dia em que voltei de Londres e os comboios estão todos cancelados na minha linha. Isto desde do dia 6 e durará até Março (se tudo correr bem). Solução: ir de carro até à estação mais próxima (10km) e tentar estacionar o carro ou então andar de autocarro que demora 45 minutos enquanto o comboio demora 10 minutos.
Depois de um dia em full speed à noite nem sequer ponho olho no computador e nem na passadeira. A comida também não tem sido lá da mais saudável. E eu digo que a culpa disso é a TPM, aquela vaca que vem sempre estragar tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário