quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Como era de prevêr

A mamã ficou doente, e bem doente ao ponto de nem conseguir sair da cama para tirar o piolhito da cama, sem pensar que me ia estatelar no meio do chão. Socorro! E logo logo o meu marido voltou para casa para tomar conta de mim e do piolhito.

Dois dias mais tarde ainda estou por casa e volto amanhã ao trabalho (era mesmo isto que precisava para começar o meu primeiro mês no meu novo trabalho!!!). Prometi que ia e vou mesmo. E claro, durante estes dois dias em casa, parece que tem sido um ir vir de gente no trabalho. Claro que sim, eu não estou para ver e para "controlar" o que se passa. Hate it soo much!!

Eu adoro a H. que me deixou super calma quando eu lhe disse que não ia poder ir trabalhar... e que me disse para, em primeiro lugar, ficar boa e depois pensar em ir trabalhar. (Isto de tensões baixas pode ser perigoso pois ela sofre do mesmo mal). E confirmou-me que irei em breve até Londres para ter uma formação em finanças com a M. Happy happy, joy joy!!

Hoje tenho mil e uma coisas que quero fazer(eu sei que devia estar deitadinha, mas eu não gosto nem por nada de ver coisas por fazer e ficar a olhar para elas) e a minha TO DO list esta pronta. (raios de teclado que no bloguer nunca usa os acentos!!!!)

Anyway, vou comer sopa e umas torraditas para ver se arrebito mais um bocadito, que isto não pode continuar assim. E esta prometido, este fim de semana vou com a minha mãe a uma sessão de compras Outono/Inverno porque não posso continuar a ter frio desta maneira pela manhã. (é que por estas terras frio é mesmo frio daquele que corta!!)

1 comentário:

  1. Acho que ainda não conhecia este teu novo cantinho. Mas vou passar a ca vir assiduamente. :)

    ResponderEliminar