quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Hibernar

A dona deste blogue encontra-se em hibernação até ao início do próximo ano.
Preciso de tempo para não fazer nada e descansar.
Ser mãe, trabalhar a full time, ser esposa, dona de casa, fazer exercício fisico e uma reeducação alimentar neste momento estão a ser demais para mim. Deve ser deste frio e dias tão cinzentos.

Até lá vou continuar a fazer atenção ao que entra na minha boca, mas nada de muitos stresses e vou tentar manter o meu peso nos 59 kg até ao fim do ano. É esta a minha meta para já. Vou continuar a correr, mas vou quando me apetecer e não me vou forçar a fazer isso 3 a 4 vezes por semana.
Estarei em breve de férias, mas também estarei em casa com o petit.

O meu mini-me precisa de atenção a dobrar, está na fantástica fase dos terrible two e isto tem dado mesmo bastante que fazer. Não quer nem por nada ir para a cama e o deixar brincar até mais tarde não resolve nada. Chora porque não quer dormir, nem comer, nem ficar na ama, nem brincar, nem que eu cante (ok esta até compreendo... canto muito mal), nem nada... Óh fase mais linda!

Beijos e até já!

1 comentário:

  1. Por aqui também se ouvem muitos "Nee, nee, nee!!" é mesmo da idade =D! Beijinhos, descansa e volta depressa aqui ao cantinho ;)!!

    ResponderEliminar