segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O fim-de-semana e o frio

E já nevou por terras belgas. O que me vale é que de casa até à estação é perto e não tenho de andar imensos kms de carro.

Este fim-de-semana foi para esquecer em termos de alimentação. E o grande culpado: foi o aniversário do meu maridote.
Sábado, eu e o maridote fomos comer ao Chi-Chis (restaurante mexicano) e sinceramente comi demais. Já não estou habituada a comer entrada, prato principal e sobremesa! E NUNCA mais me deixarei tentar por um menu inteiro! O que vale é que não comi as batatas que vinham no prato principal, apenas os legumes.
Ontem foi dia de festa. Comi um pouquinho de queijo e metade de uma fatia do delicioso bolo que o meu pai faz. O almoço foi arroz de marisco. Que perdição!

Hoje nem me lembrei de me pesar. Nem quero ter um ataque de ansiedade.
Mais logo vou atacar a aula de Zumba, e vou dar 200% de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário