quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

London trip - 1/3

Ainda tentei vir aqui ontem mas o meu corpo pediu o conforto do meu sofá.
E lá me lembrei de carregar as fotos na pen USB e trazer comigo para o trabalho.
Tenho uns minutinhos antes de voltar ao ataque à pilha de papeis e venho vos deixar os meus sentimentos em relação à minha mini viagem até Londres. E vou por partes pois fiz uma descrição detalhada e não quero que ninguém diga que sou uma chata e desista de me ler a meio. Ready?

image via Pinterest

Como eu previa foi uma visita super rápida, mas mesmo assim não deixei de aproveitar ao máximo.
Acordei às 5 da matina na terça-feira (dia 5) para tomar o meu duche, lavar e esticar o cabelo, uma vez que na noite anterior o tempo passou a voar, entre os meus pais que vieram para fazer babysitting ao piolhito, o meu piolhito, o maridote e a minha mala que ainda tinha de ser feita.
A mala foi feita com a devida lista, para ter a certeza de que não me esquecia de nada.
Depois de ter visto o tempo que estava por terras belgas, decidi ir de calças (azuis marinhas), camisa às riscas azuis claras e brancas com um blazer cinzento em vez de levar um vestido como tinha pensado ao inicio.
Assim foi, levantei-me e nunca mais parei até sair de casa.
Acordei o meu piolhito, pois jamais iria sem o ver e lhe dar uma beijoca (ou enchê-lo de beijos, como é costume!) e de lhe desejar um bom dia. Ainda lhe preparei o leitinho cheia de remorsos de ir embora mas o puto já nem quis saber de mim, pois estava com o Vuvu, com a Vóvó e com a Fifi (Phoebe, a cadelinha chihuahua dos meus pais), o resto passa a cenário.

O maridón foi comigo até à estação em Bruxelas, tomamos um café et un croissant antes do meu départ.
Demos um beijo e dissemos até amanhã. Odeio me despedir de quem quer que seja, mesmo quando nos levam até ao aeroporto no verão e só vamos duas semanas de férias. Na hora do goodbye fico sempre com aquele nó na garganta. Mariquices minhas!


image via Pinterest

Passei aquela parte dos detectores de metais, exactamente como nos aeroportos. Não vá alguém querer entrar com objectos ou substâncias ilegais em terras de sua Majestade.
Ah, e não "apitei" no detector de metais, deve ter sido uma primeira vez na minha vida!

Depois ainda corri para comprar uma revista de gaja, uns bombons de eucalipto e um adaptador de fixa UK para o portátil.
Deixei a Bélgica sobre um céu cinzento e com ameaças de neve.
Menos de duas horas mais tarde, e depois de ter passado o túnel da Mancha, eis que dou por mim algures na Inglaterra e com um céu limpo e sol!!! Sim, SOL, ouviram bem. Cruzei os dedos para que assim continuasse.

To be continued...

1 comentário: