quinta-feira, 6 de junho de 2013

Férias, a contagem decrescente

Falta exactamente um mês minha gente. E eu mal posso esperar.
Este ano trocamos Portugal pela Itália.
Serão 7 dias em Bussolengo que fica a dois passos de Verona e do Lago Di Garda. E eu estou mortinha por conhecer.
Já estive em Itália, mas o meu "sonho" era ir até à Toscania, mais com preços a dobrar e mesmo a triplicar dos de para onde vamos, é melhor ficar para uma outra vez.
Serão 7 dias, em que espero aproveitar, não só para descansar ao lado da piscina do hotel, mas também para ir conhecer Verona, Milão e Veneza. E sobretudo passar muito quality time com os meus grandes amores.

E à vinda para casa, seguem-se mais 3 ou 4 dias no Luxemburgo na casa da minha querida e amável madrinha de casamento e grande amiga, Josi a minha brasileirinha e com o seu marido belgo-italiano e a filhota Giovanna.

Esta será a nossa primeira grande viagem de carro com o nosso mais que tudo em ponto pequeno. Agora que o processo do desfralde está 100% completo (durante o dia, claro), pergunto-me como vai correr a viagem. Será que ele vai pedir para fazer xixi todos 5 minutos ou será melhor lhe colocar a fralda caso ele adormeça?! Acho que o melhor será ver como se passam os primeiros km e jogar pelo seguro.
E não podemos esquecer de comprar um leitor DVD para adaptar ao carro, questão de o manter ocupado durante umas horitas. Viajar com filhos é mesmo um outro universo!

E se tudo correr bem, teremos nos últimos dias, já por terras belgas, a visita daquela que fora o meu braço direito e melhor amiga e de um amigo nosso sueco.
Serão férias mais curtas (uma semana menos do que nos anos anteriores) mas serão gozadas da mesma maneira.
Fica a promessa de voltar em 2014 ver a família a Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário