terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais um treino

Sim, fui ao ginásio esta manhã.
Cheguei mais tarde do que aquilo que é costume e por isso fiz (ainda) menos do que o costumo fazer.
Sinto-me cansada e sem forças (mais uma vez) e sinto logo quando tenho falta de ferro no sangue.
Como o Benfica jogou em casa (menstruada) este fim de semana notei logo que fiquei pior, sem forças e com tonturas.
Os resultados de hoje foram bem fracos:
  • passadeira - 110 calorias
  • bike - 105 calorias
Sempre é melhor do que nada. Mas sinto que se me continuar a sentir assim, que vou ter de abrandar o ritmo. O que não me faz nada feliz, mas lá terá de ser. Não me posso esquecer que também tenho um trabalho e familia para quem tenho de estar a 100%.

Agora, quinta-feira tenho aquela visita anual à Sra Dra ginecologista. Não gosto nada mas tem de ser. Vou também pedir mais uma análise ao sangue, quero ver como anda a minha tiróide e os meus níveis de ferro. E a juntar à festa também vou pedir uma mamografia (tenho alguns casos de cancro da mama na minha familía materna). A minha antiga ginecologista sempre adiou por eu ainda não ter 30 anos, mas quando eu penso que, à minha tia lhe foi detectado cancro aos 35 anos, posso afirmar que isso me assusta, e muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário