quinta-feira, 6 de junho de 2013

"No pain, no gain!!!" - @ the gym

Ontem fomos todos para a cama às 21.30. Eu precisava de bom descanso e o hubby também estava a morrer de sono. O petit é que não parecia querer ir para a cama de jeito nenhum, e depois de ter ficado uma hora mais comigo e com o papá, às 21.30 era mesmo tempo de ir dormir.
Hoje acordei às 5 da matina e preparei-me para apanhar o comboio e de seguida ir ao ginásio.

Foi o dia mais aguardado da semana para mim, em termos de desporto.

Aqui vão os meus resultados:
  • passadeira - 27 minutos e 357 calorias queimadas
  • bicicleta - 30 minutos e 252 calorias queimadas
  • elíptica - +/-12 minutos e 106 calorias queimadas
  • e voltei a correr mais uns minutos (10+/-) e queimei mais 105 calorias
Num total de 820 calorias queimadas em 1 hora e 20 minutos(+/-). Bebi 0.75cl de água, mas para a póxima vou levar 1 l ou mais de água... é que não chegou mesmo a nada. Senti pingas de suor a escorrer pela cara e a minha roupa dava para torcer a água no fim do treino! Acho que foi a primeira vez que suei assim tanto.


Depois do ginásio comi uma banana, bebi mais 0.5cl de água, uma galette de arroz e 4 amêndoas.

Estou de super bom humor e ainda por cima fiz uma colega de desporto e melhor ainda, vizinha de escritório. Já está combinado ir tomar um café juntas e um almoço. Nice!!!

images via Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário