terça-feira, 23 de julho de 2013

De volta ao ataque!

Depois de duas maravilhosas semanas de férias, voltei ontem ao trabalho e à alimentação saudável.
Uma semana na Itália, 3 dias no Luxemburgo e o resto por casa (que também sabe bem!).

Voltei das férias com 2 kgs a mais. O que não foi muito tendo em conta que no ano passado engordei quase o dobro quando estive 3 semanas em Portugal.

O dia esteve super quente. Estavam 38° quando cheguei às 18.20 ao meu carro. Odeio este ar abafado que se faz sentir aqui na Bélgica quando está quente. Eu nasci e cresci à beira mar, por isso este calor mata-me!!

Pequeno Almoço: começei o dia com Brasa (sim, aquele mixórdia sem café) com leite (sem açúcar) e uma fatia do bolo (côco e leite consendaso oopsss!) que Bimbei no sábado. Ok, não é a opção mais saudável, mas também já só restavam duas mini fatias.

10:30 - 1 banana e uma galette de arroz

Entretanto bebi 0.50cl água e um 1 Nescafé (sem açúcar).

Almoço: Salada de alface com camarão e milho e meloa como sobremesa. Que me soube tão bem pois estava bem fresca.




16.30 - Iogurte Activia sabor côco com chia.

18h - Queijinho Babybel light (sem foto) que comi no comboio à ida para casa.


Jantar: Peito de frango com sal e pimenta preta e alface iceberg com mix de herbas e um pouco de azeite
 Sopa de tomates e pimento vermelho com uma cebola e um fiozinho de Apro Soya light (sal e pimenta preta e 15gr azeite - atenção usei 15 gr para o copo de sopa inteiro na Bimby)

E foi assim o meu dia de ontem em termos de alimentação. Pensei que ia morrer de fome durante o dia, mas até correu bem e foi um dia sem deslizes nenhuns. Agora pretendo voltar aos treinos em breve, mas esta semana penso que vai ser dura... é a primeira semana de trabalho depois das férias e temos todos lá em casa que nos habituar a horários novos e tentar lidar com este calor que se faz sentir por terras belgas.

Sem comentários:

Enviar um comentário