sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Menús diários

Voltei com os meus menús... aqui estão eles!

Quarta-feira, 28 Novembro 2012
Pequeno-Almoço: Ricoré com leite 1 tosta com queijo magro

Meio da manhã:

Almoço:

Os meus hamburgeres home made com cebola vermelha, salsa, sal e pimenta preta
Os legumes são a nossa última descoberta. Compram-se assim e é so colocar no microondas durante 7 minutos e estão prontos a serem consumidos. Custou 2.44€ e é excelente quando não tive tempo para preparar legumes no dia anterior.

Lanche 1: Iogurte magro ananás com sementes de chia

Lanche 2: 1 maçã

Jantar:

Papas de aveia com canela e banana! Nhamiiiii!

Quinta-feira, 29 Novembro 2012 (não tirei fotos nenhumas!)

Pequeno-Almoço: Ricoré com leite 1 torrada com queijo magro

Meio da manhã: 1 Kiwi

Almoço: Sopa e 2 galettes de arroz
Sobremesa: 1 taça de chá Earl Grey e 2 tâmaras

Lanche 1: 1 iogurte magro sabor morango e sementes de chia

Lanche 2: 1 maçã e 1 galette de arroz integral

Jantar: 1 coxa de frango com ervilhas e cenouras e umas batatinhas(tenho mesmo de as começar a cortar nas batatas)

Exercício: coloquei música e fiz uns passos de Zumba, saltei à corda durante 10 minutos, fiz 40 jumping jacks, alongamentos, plank durante 30 segundos (2 vezes) e corri 2km em 12 minutos. E aí fiquei furibunda da vida quando me começei a sentir mal, estava a correr tão bem e deu-me vontade de vomitar! Nunca me tinha acontecido antes. Já vos aconteceu alguma vez? E já tinha jantado às 7 e quando fui correr já eram 9 e tal...

1 comentário:

  1. Os hamburgueres estão com optimooo aspecto mesmo.
    As papas têm muito bom aspecto, com canela + banana muiito bom mesmo.

    Por acaso nunca me aconteceu isso. Deve ter sido uma má disposição após a refeição

    Beijosss

    ResponderEliminar