quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coisas

Continuo sem poder colocar fotos aqui, e parece-me que vou ter de criar um album Picasa. Como tenho andado numa verdadeira correria nestes últimos dias, o tempo tem sido tão curto que até o meu petit já começa a ter saudades minhas. Por isso, o cantinho fica para segundo plano e só é actualizado quando estou na minha pausa de almoço ou tenho 5 minutos livres, como agora.

Ainda o ano só conta com 9 dias e já está a prometer ser um ano super agitado.
Nestes primeiros 9 dias, já tive alegrias enormes como enormes decepções e tristezas. Que por vezes me fazem querer voltar ao tempo em que as minhas únicas preocupações eram ir à escola e brincar o resto do tempo. Era tudo bem mais fácil!
Infelizmente, estas coisas fazem parte de ser adulta. Agora só me resta ser o mais responsável possível e deixar as minhas emoções(menos boas) de lado e olhar para tudo o que ainda por aí vem (ou possa vir) com força e determinação.

Sem comentários:

Enviar um comentário