quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

De volta

Happy 2013!

E sim, estou de volta ao ataque.
Da minha hibernação e das festas não ganhei nenhum kg a mais, por isso hoje de manhã fiquei tão contente a ver que a balança marcava 59,1kg.
Fez-me bem fazer uma pausa.

O Natal e a passagem de ano foram boas. Foram passadas em familia. Muita comida boa e algumas prendas à mistura.
Ando doida por dar mais um saltinho até aos saldos. Fui ao shopping no dia 29 e estava tudo em saldos. Não pude investigar mais pois o maridote não tem muita paciência e porque tinha de comprar o resto das prendas de Natal, que em casa dos meus sogros fazemos sempre a troca de prendas na noite de passagem de ano.
Eu e o maridote não damos prendas um ao outro no Natal, preferimos esperar pelos saldos e assim temos mais coisas pelo mesmo preço.
Eu comprei duas camisas por 10€ cada na H&M e dois vestidos na New Look por 15€ cada. Voltarei aqui com as fotos.

Ando mal habituada a comer menos vezes por dia. A verdade é que não tenho fome nenhuma. Vou ter de me forçar um pouco. Mal posso esperar por voltar a correr de novo.


E vocês? Como foram as festas? Muitas prendas? E quilinhos a mais?!

Sem comentários:

Enviar um comentário