segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Saudades

Bem, estava cheia de saudades aqui deste meu cantinho.
E parece que finalmente vou poder colocar fotos!!! :)

E comecei o dia com papas de aveia com uma banana e canela.
Já estou no escritório e ainda não me apetece comer. Por isso e porque o dia teima a ser tão duro a começar, estou a tomar um Nescafé sem açúcar (claro!!).

Ontem voltei aos bons hábitos de preparar sopa e gelatina e as coisas que preciso para o meu almoço/lanches do dia, sem ter de pecar e ir comprar coisas que só me fazem mal.

Peso do dia: 59,3kg.
 (nada mal para quem não tem feito muita atenção e quase nada de desporto)

Hoje também é dia de Zumba que eu tanto adoro. E o jantar será omelete de legumes com salada e sopa como entrada. Fácil e rápido, aquilo mesmo que eu preciso às segundas-feiras à noite.


Sem comentários:

Enviar um comentário