segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Odeio

Situações nas quais não posso fazer nada... e por mais que queira, sei que vou sofrer... em que já estou a sofrer.
É duro ver (duas) pessoas de quem tanto gostamos se destruírem e auto-destruírem desta maneira.
Odeio me sentir tão impotente face a tudo isto.
E eu sou forte, ao menos tento ser...
A única coisa que posso fazer é deixar as coisas se acalmarem um pouco e tentar não me focar muito no assunto. Não posso pôr em risco a minha própria saúde e sanidade mental e sobretudo das pessoas mais especiais na minha vida, marido e filho.
E são eles que me valem neste momento, eles e ela. Obrigada por estarem sempre do meu lado e terem sempre as palavras certas a dizer no momento em que elas são o que eu mais preciso ou apenas um abraço ou um ombro amigo para abafar o meu choro.


Sem comentários:

Enviar um comentário