terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dexter

Quem conhece o meu hubby sabe que ele é super fã do Jack the Ripper e de serial killers em geral. Talvez seja deformação profissional (ele é polícia).

Eu não tenho problema nenhum com isso, e acho que é mais umacoisa como outra qualquer. Ele tem uma colecção enorme de livros sobre o Jack the ripper, profiling etc
A sua dedicação ao assunto é tanta que até começou a escrever um livro em inglês sobre isso mesmo, Jack the ripper, que é sem dúvidas o seu preferido.

Quando chegou a altura de pensar em prendas de Natal, juntei o útil ao agradável, e lembrei-me que ele gosta de ver uma série sobre o assunto, o Dexter. Mas nunca a consegue ver totalmente pois começa à hora em que vamos colocar o piolhito na cama e nunca se lembra de programar para gravar.

Procurei nas lojas mas só encontrava as seasons 5, 6 e 7. Foi quando me lembrei de ir ver à Amazon (UK) e bingo Dexter seasons 1 to 5 por +/-60€. Encomendei. Já chegou. Ele adorou a minha ideia. E já vimos o primeiro DVD com 3 episódios.

Ao início estava um pouco apreensiva, mas mal vimos o episódio piloto e fiquei colada ao sofá e com vontade de ver mais. Sinceramente adoro o black humour nesta série. E já agora que o meu hubby não me ouve: o Michael C. Hall é coisa boa de se ver!

Sem comentários:

Enviar um comentário