quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sweat like a pig

Ontem comi pizza (home made), eu sei SHAME ON ME! Mas depois suei imenso.
Já não corria à muito tempo e ontem ultrapassei os meus resultados anteriores.
Corri 5km em 32 minutos. Quando andei a treinar em grupo no "Start to Run 5km" tinha feito os 5 km em 37 minutos. OK, fui quase a última a chegar à meta, mas na altura eu não estava nada em forma, foi depois da gravidez e ainda amamentava o meu Mini-Me, de manhã é à noite e ainda tirava leite durante o dia.
Não que ontem tenha sido um grande feito, pois sei que posso correr melhor e mais rápido, mas de vez em quando dáva-me dores na barriga, e lá abrandava o ritmo de corrida, mas sempre sem parar por completo.
Agora, hoje é dia de descanso e volto a correr amanhã.
Na próxima semana vai ser mais complicado o ritmo de exercício fisico com a viagem, mas farei do meu melhor.

pic from here

Hoje sinto que corri, tenho "quebras" nas pernas quando vou a subir ou descer escadas, sobretudo as lá de casa com o Mini-me ao colo.
Hoje pesei-me e claro, ganhei peso! Ontem tinha 58,7kg e hoje 59,1kg. A culpa é minha, eu sei, não deveria ter comido aquela pizza.
Agora chega de me lamentar e fechar a boca e pensar bem antes de a abrir para comer!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Em breve, talvez ainda hoje lá mais para a noitinha, venha aqui ao blogue com uma nova rúbrica.
Pensei bastante antes de a colocar aqui, mas este blogue é muito mais do que para falar da minha reeducação alimentar e exercício fisico. É algo de "novo" na minha vida e que simplesmente decidi que me apetece partilhar. Afinal este é o meu blogue e eu escrevo sobre o que bem me apetecer. Curiosas?!


1 comentário:

  1. Vais ver que daqui a nada já perdeste esse peso e nem deste conta disso. Força!
    Beijinhos

    ResponderEliminar