segunda-feira, 18 de março de 2013

De volta ao ataque

E de volta à marmita e aos bons hábitos alimentares.


Não sei se voltarei às corridas pois estamos sem passadeira em casa e o hubby tem mesmo de treinar pois a meia maratona está mesmo aí a chegar.
Também irei esta semana ao Sr Dr pois preciso mesmo de saber de onde é que vem este cansaço constante e estas tonturas. (Será tensões baixas ou anemia?) A verdade é que quando fazia atenção ao que comia e fazia mais desporto, este cansaço era quase inexistente.
Agora só me falta esperar e ver afinal o que é que se passa comigo. Mas hipocondriaca como eu sou posso-vos dizer que já só penso que tenho algo de muito grave e que vou morrer em breve!

Ah! o piolhilto está de volta à ama e aos seus amigos. E eu espero que esta noite ele durma bem melhor. Depois de ter ficado com varicela tem sido tão complicado para ele dormir durante a noite toda. E o mimo?! Então nem se fala.



Sem comentários:

Enviar um comentário