segunda-feira, 25 de março de 2013

E é isto

A análise de sangue mostrou níveis baixos de ferro de 43 (valores normais entre 50-160).
Também mostrou que a minha querida tiróide anda numa macacada das boas.Durante a gravidez já se tinha mostrado tipo numa de dizer "olha que eu existo" e agora anda a dar o que falar.

O Dr já pediu uma análise mais detalhada, mas nesta a TSH mostrava o valor de 5.6 (normal entre 0.15 e 4.9).O que foi o suficiente para eu ficar preocupada e deixar os outros preocupados, e claro dar por mim a pensar o pior.( E isto não consigo evitar, por vezes passa mais ou menos rápido pois consigo racionalizar e depois acabo por me dizer que não vou por a carroça à frente dos bois, mas noutros momentos parece que o Mundo decide cair-me por cima da cabeça.)
Amanhã volto a telefonar ao Dr para saber dos resultados da análise completa da TSH mais propriamente dos valores da FT3 e FT4.

Ao menos agora sei o que me faz sentir sempre tão cansada.
Ah é verdade, o meu colesterol está muito mais baixo do que à uns tempos atrás: 194 (o máximo são 190). Ok continua alto mas não é nada de outro mundo e melhor, baixou, e isso também é uma boa noticia.

Next step: Esperar pelo resultado, pelo diagnóstico e pela medicação.

Sem comentários:

Enviar um comentário