sexta-feira, 15 de março de 2013

Estado da situação

  • piolhito com varicela em casa com uma enfermeira (não pude tirar nenhum dia esta semana pois tenho pilhas de trabalho e avó não pode vir devido ao mau tempo);
  • piolhito meio destrambelhado escorregou e bateu com a cabeça (parte de sobrancelha) na mesa de cabeceira do pai = olho pisado;
  • acordei com as tensões baixas, demasiado baixas que até sinto vómitos e anda tudo à roda e vejo pontos negros;
  • ando a comer muito mal e muito pouco = 58 kg na balança (perdi 1.5kg em uma semana) - vou marcar consulta para a próxima semana que isto anda muito esquesito para o meu gosto;
  • exercício fisico = 0;
  • neve e mais neve e tanto frio (-12°) a tão poucos dias da Primavera (estou tão farta!!);
  • o que vale é que hoje é SEXTA-FEIRA e o fim de semana está aí mesmo à porta para eu poder descansar e aproveitar da ronha com o meu hubby e piolhito.

Sem comentários:

Enviar um comentário