sexta-feira, 1 de março de 2013

O melhor

Desta dor de garganta, é meso o facto de ter a boca fechadinha e nem pensar em comer.
Ok, talvez não seja assim nada de bom, pois o meu estômago passou o dia toco a roncar. Também com o que comi até agora, ora vejamos:
-1 taça de Nescafé com um pouco de leite (que não acabei), 2 mordidelas numa torrada
-2 uvas
-4 mordidelas na sandwiche do almoço
-1 taça de Nescafé com um pouco de leite, que também não acabei
- tentativa de comer um iogurte que está a meio e não sei se tenho coragem para o acabar...

A verdade é que só me dói quando tenho de engolir, seja quente, frio ou até mesmo a saliva.
Estou a tomar umas pastilhas para a garganta mas não me fazem nadica de nada!
Vou passar na farmácia para ver um spray ou outro, porque assim não dá. É que até a dormir acordo sempre que tenho de engolir a minha saliva. Depois digo que estou cansada, I wonder why?

Sem comentários:

Enviar um comentário