As razões para a minha felicidade hoje são:
-O dia ter acordado frio mas com um sol MA-RA-VI-LHO-SO.
-Finalmente (e depois de 4 semanas) o comboio que voltou a andar comme d'habitude. Hoje pude desfrutar da viagem mais descansada, sem ter de ir de carro até à estação mais "próxima" que não tenha sido afectada pelo fogo na cabine de sinalização, estacionar o carro a 2km (exagero, mas no mínimo a 1km), correr (e sapatinho de tacão) para não perder o comboio e arranjar um lugar. É tão mais fácil não ter de correr tanto para apanhar o comboio.
-Desde sexta-feira passada o hubby começou num novo posto. Aquele lugar com o qual ele sempre sonhou. Está a adorar. E melhor, come no restaurante/cantina da academia da polícia quase de borlix (3,80€ pelo prato do dia e uma água 0,50cl).
-Eu já estou a comer "normal" depois de ter passado um fim-de-semana de fome, devido à minha querida garganta. Tive mesmo de forçar, pois as tonturas e o roncar do meu estômago eram demasiados.
-Estou muito mais leve depois de termos ficado o domingo inteirinho em casa, os 3 na preguiça. E que bem que nos soube.
-Começou hoje os meus últimos dias em que estou sozinha aqui na empresa. Na próxima semana terei um colega com quem vou trabalhar. E isto já era mesmo sem tempo.
-Completei 6 meses aqui na empresa, o que quer dizer que o meu período de experiência acabou e passo automaticamente a efectiva. Yes!!
Sem comentários:
Enviar um comentário