quinta-feira, 4 de abril de 2013

My 9 to 5 looks (6) - Easter Monday & my dad's B'day

Este ano a segunda-feira de Páscoa calhou no mesmo dia do aniversário do meu pai e dia das mentiras.
O dia esteve lindo, o sol brilhou e só foi mesmo pena aquele vento frio que não era nada agradável.
Fomos almoçar a casa dos meus pais para festejar o 52°aniversário do meu pai e a Páscoa, embora eu não dê nenhuma importâcia ao facto de ser um feríado religioso.
Podem ver que já usei cores menos escuras como tinha usado no dia anterior e usei o meu colar feito por mim mesma e que me custou uma pequena fortuna.

Foto sem flash:

 Foto com flash:
Camisa: Cyrillus
Camisola V: Etam
Colar: DIY
Relógio: Esprit
Jeans: Esprit
Botas: Galeria Inno (que é como o El Corte Inglés)

Como podem ver nas fotos foi um dia cheio de sol por estas terras.

Ah, estas botas foram um super achado no ano passado, 20€ em vez de 120€.  E eu adoro-as!


2 comentários: