terça-feira, 30 de abril de 2013

Not feeling well, at all

Passei a noite entre a casa de banho e a cama. O pequenito teve um ataque de choro às 23h e não parava de chorar, solução mais fácil foi deitá-lo na nossa cama. (Precisava ao menos de dormir umas horinhas, mesmo que fossem poucas.)
Acordei mal disposta e continuo muito mal disposta. Náuseas horríveis acompanhadas de cólicas. Tenho imensa vontade de vomitar... nem o chá me está a ajudar hoje!
A juntar à festa, vinha uma senhora sentada ao meu lado no comboio com o perfume mais enjoativo de sempre... e sempre que se mexia e vinha aquele odor tinha de me concentrar e controlar os vómitos.
Agora pergunto-me de onde é que vem este mau-estar?
A única coisa que comi que me possa ter feito mal, foi ontem ao almoço: uma sanduiche que comprei com salada de atum com maionese, ovo cozido, tomate e salada.

O que vale hoje já é o meu último dia de trabalho desta semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário