sexta-feira, 26 de abril de 2013

Gym - (day 9)

E porque já andava a ressacar com a falta de exercício físico, e como hoje o meu piolho maravilha voltou para a ama, lá fui eu.
Tinha o tempo mais restrito que normalmente tenho, pois com o tempo mais ranhoso de hoje não ia arriscar sair de cabelo molhado, então secador com ele. Assim foi hoje:
  • passadeira: 15 minutos 2.4km e 220 calorias queimadas
  • bike: 11 minutos e 110 calorias queimadas
Num total de 330 calorias queimadas. Não foi lá muita coisa, mas já deu para matar o vício.

Para a semana irei apenas na segunda e terça feira pois estarei o resto da semana em casa.

E sabem já começo a notar os efeitos das minhas idas ao ginásio + da minha reeducação alimentar... estou a ficar com os músculos mais salientes nas pernas e todos me dizem que estou mais magra!
A verdade seja dita, estou mesmo mais magra que antes da gravidez do meu piolho. Agora sei que estou no bom caminho para ver este meu corpo tonificado!

Sem comentários:

Enviar um comentário