quarta-feira, 3 de abril de 2013

Gym - (day 1)

Hoje foi dia de começar um novo desafio na minha vida. Acordei às 5.45, preparei-me e preparei o piolhito. Tomei o petit-déj' e dei o leitinho e o pão ao meu mini-me e fui deixá-lo na ama. Apanhei o comboio uma hora mais cedo e fui ao ginásio.


20 minutos na passadeira e 20 minutos na bicicleta = +/- 400calorias queimadas

A verdade é que tive pouco tempo para treinar (cerca de 40 minutos), mas é melhor do que nada.
Tenho de me organizar para perder menos tempo a vestir-me antes do treino (solução: vir já equipada de casa?) e também porque preciso ter tempo suficiente para o duche, mais para me vestir e colocar a maquilhagem.

Amanhã estarei de volta, pois na sexta-feira vamos viajar e como não vou vir trabalhar não vou poder treinar (o ginásio é ao lado do escritório onde trabalho).
Penso vir 3 vezes por semana e daqui a 3 semanas subir o ritmo para 5 dias por semana. Tudo vai depender da maneira como o meu corpo vai reagir ao voltar a treinar regularmente depois de um tempo sem exercício nenhum.

Sem comentários:

Enviar um comentário