quinta-feira, 18 de abril de 2013

Our priceless moments together! - Ontem

Ontem passamos um dia maravilhoso!
Eu e o hubby tiramos o dia de folga e fomos juntos até Antuérpia. Primeiro ao Zoo e depois ver o show do Piet Piraat que o piolhito tanto adora.

Ele portou-se super bem, afinal de contas também era um dia de festa: o piolhito fez 2 anos e meio e daqui a alguns dias vai passar da ama para a pré-escola. 
Ele adorou tanto ver os animais do Zoo como ver o seu ídolo ao vivo e ao qual deu um aperto de mão no fim. Foi demasiado bom vê-lo a saborear o espetáculo e ver os seus sorrisos discretos por detrás da chupeta ao ver o show.

Eu AMEI passar um dia inteiro com os meus dois grandes amores da minha vida.
São momentos como estes que nunca esquecerei...
Our Priceless moments together!

O piolhito com o papá e com a mamã no Zoo de Antuérpia.


À vinda para casa no comboio a ver a revista do Studio 100
e a apontar para cada peronagem nele esposta e a dizer os seus nomes.

4 comentários:

  1. Estão lindo.
    Esses momentos são mesmo priceless.

    ResponderEliminar
  2. Estes dias assim são maravilhosos ;)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazem-me um bem danado... cortar a rotina e aproveitar ao máximo :) a repetir mais vezes!
      Beijos**

      Eliminar