quinta-feira, 25 de abril de 2013

Por aqui

Esta semana tem sido para esquecer em relação a idas ao ginásio. Ainda não fui nenhuma vez e não sei se irei amanhã, tudo vai depender se o piolhito puder ou não ir para a ama. Já ando a ressacar com a falta de treino!

Ontem não passei por aqui, pois fiquei com ele em casa e ocupei-me ao máximo com ele. Acordou sem febre mas à noite a malfadada voltou a atacar com 39.5°. Os molares são os culpados destas febres altas, segundo o pediatra.

O dia correu bem e como estava um dia de sol maravilhoso, pode brincar no jardim com os meus pais que nos vieram visitar durante a tarde.
Aproveitei para ir fazer umas compritas rápidas, pois tem comido sobretudo fruta e precisava de fazer um stock para aguentar até sábado.
Decidi também fazer um barbecue à la dernière minute e soube-me pela vida.


image via Pinterest

Hoje acordou com 37.5° e ficou com os avós paternos. E eu voltei ao trabalho. E tenho tido imensas dificuldades a levantar-me de manhã e sinto-me cansada.

A Bimby ainda não chegou, e devido aos próximos feriados por estas terras, só a terei não na próxima semana mas na semana a seguir.


Sem comentários:

Enviar um comentário