segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Blackout

Cenário: Segunda-feira, 10 horas, falta a luz no 3°andar num prédio algures em Bruxelas, que por sinal é onde eu trabalho.
Levanto-me muito descontraída da vida e vou até à porta ver se o escritório em frente também estava privado de luz. É que nem tive tempo de me chegar à porta deles e eis que vem o gajo, o único por sinal, que lá trabalha, com o seu francês cheio de charme ainda por cima tem um lindo sotaque inglês, me perguntar se também estava sem luz. Ora bem senhores isto não se faz... é que eu nem tinha tido tempo de me preparar para a coisa.
A jeitos que como bom macho que é no meio desta empresa cheia de gajas, lá vem ele ver o quadro central que é mesmo em frente à minha porta, e põe-se assim com aquele rabo dos diabos virado para mim... e eu ali a segurar a porta. É que por mais que eu não quisesse olhar era assim de modos que quase impossivel. O dito cujo era uma verdadeira delícia para os olhos, verdade seja dita! Até agora estou a tentar recuperar o folêgo, sim porque eu sou uma mulher casada e isto não se faz a senhoras de bem como eu.

Tenho para mim que ele é gay. Ao menos é o que eu quero acreditar!

via weheartit


Sem comentários:

Enviar um comentário