terça-feira, 9 de outubro de 2012

Yesterday and today

Ontem foi dia de dar tudo na aula de Zumba e foi bom demais. Sinto-me sempre com mais energia no fim da aula. E depois ter de ir dormir é sempre complicado. E esta noite não foi nada de diferente, dei voltas à cama até finalmente adormecer.
Ontem não bebi nem uma vez Coca-Cola e tive uma alimentação bem cuidada e repartida por várias refeições. E é assim que quero manter. Mesmo sabendo o quanto vai ser díficil (eu sei que não vai ser nada fácil) sobretudo com o aniversário do meu piolhito mesmo aqui à porta. E quero voltar a correr, porque me faz um bem enorme não só fisicamente como mentalmente.

Hoje tenho a casa cheia ou quer dizer com o escritório cheio e logo com os meus dois big bosses. Iupie!
Entrevistas e mais entrevistas [pois é eu preciso de um(a) colega de trabalho, já estou assim para o farta de estar sozinha. Áh, e se possível que seja boa pessoa porque se for para vir fazer merda, despenso!] e mil e uma coisas a preparar, a enviar, a arranjar, a telefonar... agora sim, posso dizer estou a trabalhar, e a gostar*.







*Mesmo eles sendo super picuinhas e eu ter de fazer literalmente tudo por e para eles.

Sem comentários:

Enviar um comentário