segunda-feira, 22 de outubro de 2012

From our weekend

Como já é costume aos sábados de manhã, é dia de ir às compras para comida e para a casa. Levei a lista e safei-me por apenas 46€ em legumes, coisas para colocar nas sanduiches para uma semana e pouco mais.
Logo depois voltei a casa, almoçamos e fomos apanhar o comboio, em direcção a Bruxelas. O que nos custou 0€, pois eu e o maridote temos o passe (o meu pago em grande parte pelo trabalho e dele é a custo zero) e o nosso petit ainda não paga bilhete.
O piolhito delirou no comboio, foi a primeira vez que andou. Portou-se bem no caminho. Depois fomos de metro até ao Museu do carro em Bruxelas, e aí pagamos 8€ por adulto e mais uma vez o piolhito foi de graça.
Fomos até à Grande Place, até à Rue Neuve, à Galeria Inno ver as lojas (só mesmo de fora pois o piolhito lembrou-se que já tem 2 anos e 'bora fazer fitas!!).
Ainda pude ir até ao cantinho da Benefit na Galeria Inno, onde a super amável senhora que lá estava me gentilmente pôs o Erase Paste e mais umas coisinhas fofas. Adorei e trouxe o Erase Paste, que me convenceu afinal eu tenho daquelas olheiras bem azuis horríveis. Até tinha trazido mais umas coisinhas mas o preço (25€) do Erase Paste chegou-me.

Depois comemos um gauffre a meias, sim a meias, pois só foi mesmo para matar a saudade porque aquela "porcaria" tem muito açúcar!
Fiquei com imensa vontade de ir até às lojas mas andava IMENSA gente, então lembrei-me que em breve terei de lá ir perto buscar umas coisas para o trabalho e darei lá uma voltinha, desta vez só.

O domingo é sinónimo de preguiça. Banho para arrebitar logo de manhã (com direito a todos os cuidados de pele), petit-déj' com os meus dois homens e descansar. Mas também é dia de cozinhar. Faço sopa ou sopas para durante a semana, por vezes faço bolonhesa ou outras refeições para congelar, corto e lavo legumes para congelar, faço bolos ou biscoitos (não faço todas as semanas), lavo, seco e dobro a roupa, e quando o tempo me permite é o dia de manicure e pedicure.

E foi assim o nosso fim de semana e o vosso?

Sem comentários:

Enviar um comentário