sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Livro vs filme

Nestas férias de Verão aproveitei para comprar o livro enquanto estive em Portugal.

Li o livro em 3 tempos, li uma parte ainda quando estava de férias e depois li o resto bem rápido no meu trajecto casa-trabalho no comboio.
Gostei do livro todo, mas como rezar e esta procura de Deus é algo com o que não me identifico, foi esta parte que gostei menos e tive mais dificuldades em ler com atenção e a associar a história.

Finalmente ontem, vi o filme, e devo dizer que estava com grandes expectativas e acho que isso me fez ficar um bocadito desiludida com o filme. Eu sei que é baseado no livro, mas muitas coisas importantes ficaram por mostrar.









Vocês já leram e/ou viram o filme? Partilham da minha opinião ou não?

Sem comentários:

Enviar um comentário