segunda-feira, 15 de outubro de 2012

What a (zombie) day!

O meu fim de semana foi super ocupado. Sábado foi dia de ir às compras para o aniversário do meu mini-me.
Ontem foi o dia da festa de aniversário do meu piolhito. Família e os meus (poucos mas muito bons) amigos do coração. Como eu amo o seu sorriso tão verdadeiro e sincero!

E hoje estou aqui que pareço um zombie, com a make-up de ontem ainda na cara (eu sei que faz mal, mas é que nem tive tempo de a tirar ontem então hoje já nem a mudei pois estava em bom estado!!!), com roupa que não combina muito bem entre ela... um verdadeiro desastre.
Por isso hoje nada de ir à aula de Zumba, vou mas é ficar em casa e arrumar o resto das coisas da festa de ontem e tomar um bom banho de imersão e relaxar porque a semana ainda agora começou e eu já não me aguento das pernas. O que vale é que hoje vai ser um dia sem clientes e sozinha senão até teria vergonha de me encontrar em tal estado.

Por isso que as 5.30 cheguem bem rápido que eu estou a precisar de dormitar um bocadito no caminho de volta a casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário