terça-feira, 2 de outubro de 2012

Novos horários

Com o meu novo emprego começaram também novos horários e hábitos.
Saio mais tarde casa de manhã (uma hora) e volto um pouco mais tarde (+/-45 minutos) do que antigamente.

Rotina da manhã:
6:30 - 6:45h - acordar
-vestir-me
-acordar o Sven, vestir-lo
-tomar o pequeno-almoço enquanto vejo os meus e-mails e o Sven vê um pouco de TV
-antes de subir para me acabar de arranjar, colocar o saco do piolho, a minha mala e saco com o almoço no carro e no Inverno ligar o carro para "descongelar"-
7:45 - subir para lavar os dentes, colocar make-up, perfume e desodorisante
8:00 - 8.05 sair de casa
8:10 - 8:15 - deixar o Sven na ama
8:20 - estacionar o carro no parking e caminhar até à estação
8:26 apanhar o comboio (ler o caminho inteiro ou então ouvir um pouco de música, preparar a agenda, fazer os menús da semana seguinte ...)
9:15 chegar à estação e por vezes ir buscar um café e/ou sandwiche para o almoço (caso não tenha trazido de casa)
9.20 chegar ao escritório e trabalhar.

Durante a pausa do almoço (1 hora) posso ir às compras das mais diversas coisas.

 
A rotina da tarde/noite:
17:30 - done at work
- ir para a estação-
17:45 - apanhar o comboio para voltar a casa
18:35 - chegar à estação (se não houver atraso nenhum)
18.40/45 - chegar a casa
-começar a preparar o jantar
-ao mesmo tempo o meu honey vai dar banhoca ao petit
19.20 +/- começar a jantar
20.30 - 21.00 deitar o Sven
-depois tomar o meu duche
-preparar o meu pequeno almoço do dia seguinte e saladas ou sandwiches para o nosso almoço
o saco do piolhito (biberão, sandwiches e colocar 4 fraldas para o dia seguinte)
21.45 - chill out (ou com o meu querido em frente à tv ou tentar dar uma escapadela até à net)
22.30 - 23.00 - cama!

E vocês como são os vossos horários de trabalho conjugados com a vossa vida de família?



Sem comentários:

Enviar um comentário