segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Semana {3}

Na semana passada eu pesava 62,4 e estou hoje estou com 61,5. Lá se foram 900 gramas à vida. Fiquei tão contente. Isto deu-me imensa vontade de continuar.
Hoje não tenho aula de Zumba, pois a monitora está de férias, por isso vou correr, saltar à corda e fazer abdominais.

No sábado fui ao McDonals com as minhas ex colegas de trabalho e comi uma Cesar Salad e bebi meio copo de Coca-Cola Zero. E sinceramente não babei por um hambúrguer ou pelas batatas fritas.


Estou a adorar conseguir me manter focada nas minhas ideias. Não preciso de me refugiar na comida se o dia não me está a correr bem ou se me sinto em baixo.
Mas sinto sempre que as pessoas têm dificuldades em perceber que quero apenas comer mais saudável e não precisamente emagrecer e não estou em dieta!
O meu marido percebe e apoia e ele também está a fazer o mesmo. Os meus pais também, o meu pai também sofre de colesterol alto e a minha mãe perdeu peso e passou de 85 a 72 kg pois sentia que o seu excesso de peso tinha imenso reflecto na sua vida do dia-a-dia e em especial na sua saúde.

Comprei finalmente uma boa balança onde, para além do peso, nos é dado a quantidade de massa gorda e de liquidos no corpo.
foi esta da marca Terraillon (49,98€)

Sem comentários:

Enviar um comentário