quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Coisas

Ou estou a chocar uma constipação ou é mesmo o raio do TPM.
Estou com dores nos braços, no pescoço, nas pernas, tenho frio...

Adiante, ontem queria dormitar no sofá, mas como o homem estava a ver futebol, e não me apetecia nada ver, pus-me a ler. É sempre assim, o livro já está quase a acabar. Eu leio +/- 2 horas por dia. Que é o tempo que passo à espera e no comboio para ir para o trabalho/casa. No sábado passado comprei 3 livros e disse-me que teria leitura para bastante tempo, e parece que me enganei.

O homem passou-se quando se pesou ontem, porque segundo a nossa balança fofa que só ela ele ganhou quase 3kg num dia. Ele também está a seguir o plano alimentar, mas come mais um pouco do que eu pois ele corre meias maratonas, por isso o desgaste dele é bem maior que o meu.
Eu disse-lhe que podia ser a balança que estava doida. E não é que hoje de manhã a balança me fez a mesma coisa, ganhei 2 kg! Ok passei-me! Espero mesmo que assim seja, senão já não estou a achar piadinha nenhuma!

Hoje é dia de desporto. Comi bem este almoço, por isso esta noite vou-me ficar pela sopa ou pemas papas de aveia. E não é que quase caí em tentação, depois de comer?! É que encomendei uns mini gauffres para ter aqui no escritório para os sweet lovers, e vi que a data de validade é dia 14/12/2012. Começei a panicar pois ninguém os come... e não os posso colocar ao lixo e por breves segundos disse: vou comer um, são tão mini! Fui ver o rótulo e quase que caía para o lado. Tantas calorias por uma coisa que enfio duma vez na boca! Poxa!
Coloquei-o de volta e agora estou a beber um Earl Gray com bergamote e comi uma tâmara, que são uma boa solução quando se sente vontade de comer doces.

Mais logo volto aqui com o menú do dia.

E a inspiração do dia :)


Sem comentários:

Enviar um comentário