terça-feira, 27 de novembro de 2012

Hoje foi assim:

Pequeno almoço: Ricoré com leite + 1 tosta bem pequenina com Becel

Meio-da-manhã: 1 banana

Almoço: O resto do jantar de ontem, que quer dizer: Massa com mix de veggies (comprei prontos a usar) e salmão feitos no wok sem molhos + sopa

o prato é de sobremesa

Lanche 1: 1 iogurte magro de morango com sementes de chia e 2 tâmaras secas, que são o meu substituto ao chocolate, pois são bem doces

Lanche 2: 1 kiwi e duas galettes de arroz integral

Jantar: 1 hamburger e meio home maid by me com salsa e cebola vermelha com broculos romanesco com um fio de azeite. Conhecem? Foi a primeira vez que comprei e comi. Nunca vi este legume em Portugal, aqui é bastante comum. Ahh, tem um sabor menos forte que os broculos normais. Gostei!

Antes de ser cozinhado
 
No prato


E agora se me permitem vou ali aterrar no sofa... Hoje não consigo fazer mais nada!
Sinto a querida TPM no ar!!!

6 comentários:

  1. nunca tinha visto um legume como esse, beeem estranho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também o acho "estranho" mesmo engraçado quando o estava a comer. Mas é bom, e como disse o sabor é menos forte do que os bróculos normais.

      Eliminar
  2. Esses bróculos são muito engraçados, parecem uma flor =) Eu como adoro bróculos, acho que ia adorar esses também. Mas nunca vi disso à venda aqui.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também nunca tinha visto a não ser por aqui.
      Fiquei curiosa e trouxe para experimentar, e gostei!
      Beijos**

      Eliminar
  3. Foi um bom dia..e esss especie de broculos é bem engraçada em cru mas depois de cozido é parecido.. beijinhos e bom descanso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marta!
      Foi um dia bom, mas tenho a sensação que comi de mais ao jantar. Mas cheguei a casa com uma fome de leoa. Ao menos ataquei os legumes e não coisas que fazem mal.
      Obrigada e beijos**

      Eliminar