segunda-feira, 19 de novembro de 2012

E como todas as segundas

O peso oficial desta manhã foi: 59,9kg. Este é o meu peso depois após 30 dias de reeducação alimentar. Perdi 2.5kg em um mês. Nada mal, mas podia ter sido melhor. Agora só me resta continuar assim.
Eu quero 58kg na balança até ao Natal.

Continuo abaixo dos 60 e fico contente. Sei que podia ter descido mais, mas o fim-de-semana foi carregado de coisas deliciosas e, sinceramente, eu merecia.

Hoje volto às aulinhas de Zumba e ao desporto. Sei que me ajuda bastante nesta luta e faz-me super bem. Fico sempre mais bem disposta e sempre com vontade de fazer mais e melhor.

Tenho de vir aqui colocar os meus menús de sexta, sábado e domingo (deste dia não tenho fotos), mas hoje vai ser complicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário