quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E mais uma vez

Disse que voltaria ainda ontem e não o fiz, também disse que faria desporto e não fiz!

Shame on me!

Tudo porque eu e o meu Mr nos "chateamos". Fui para a cama às 21.30 e já passou.
Não foi nada de especial. Por vezes temos destas confusões porque ou eu ou ele não nos exprimimos como devia de ser. É o que faz falar-mos noutra língua que não é a nossa. Mas como disse, adiante, não foi nada e hoje de manhã já nos falamos como se de nada fosse.
Por outro lado fez-me bem ir dormir cedo. Embora esta manhã, daria tudo e mais alguma coisinha para ficar na cama até bem mais tarde.

Como ontem não fiz desporto, farei hoje e amanhã. É assim, é para eu aprender.

Vamos lá esquecer e dar o máximo hoje.

Aqui vai a inspiração para hoje:


E se o Ryanzito diz. A gente faz! 
Toca a mexer esses cús!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário