sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sexta-feira, finalmente! (Que título mais interessante!)

Ainda bem que hoje já é sexta-feira! Tenho andado morta de sono e super cansada esta semana.
Ontem não vim aqui, pois acordei mais cedo do que o costume com o telemóvel, era o marido a dizer para me preparar mais cedo pois não haviam comboios (mais uma vez!) e eu tinha de ir trabalhar de carro. Happy happy, joy joy!!

A noite foi curta pois o meu Mini Me acordou à meia-noite com febre e como já não aguentava estar de pé, levei-o para a nossa cama (isto só acontece quando ele está doente e mesmo nada bem!) e ele lá dormiu. Ao acordar a febre estava alta de novo (38.9°) e telefonei ao marido que veio logo para casa. Eu lá me vesti e peguei no carro em direcção a Bruxelas. Impossivel faltar ao trabalho hoje, pois o Director Europeu vinha trabalhar no escritório durante o dia e eu precisava de ver coisas com ele.

Tenho andado cansada e não tenho trabalhado mais do que o costume e esta semana nem fiz desporto, não podia apanhar húmidade no cabelo (depois de ter feito a escova progressiva). Devem ser as noites curtas e também o facto de estar naquela altura mais chata do mês.

Por isso tudo é que eu digo Welcome weekend!

Planos para o fds:
- Sábado: compras semanais e cortar o cabelo
-Domingo: almoço em casa de pessoas que eu ADORO :)

Sem comentários:

Enviar um comentário