sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Isto não se faz, não!

Ontem depois do almoço, fui até ao Tribunal (Palais de Justice de Bruxelles) que fica ali mesmo ao lado da Avenue Louise, a rua das marcas de luxo em Bruxelas. Até aqui tudo bem. Fui feliz da vida pois estava sol, embora estivesse frio, e não é que comecei a sentir que estava a ficar com uma bolha gigante na planta do meu pé direito... P**a, lá se foram os meus planos.

O Tribunal é enorme o que me fez caminhar imenso e subir e descer imensas escadas... o que não seria um grande problema num momento normal, mas não com esta dor nos pés!
Depois ainda dei um saltinho bem pequenino até à Galleria Inno (que é uma espécie de El Corte Inglés) e comprei um brincos baratos.
Foi um sacrifício caminhar do metro até ao escritório e pior foi quando tive de voltar para casa. O meu carro estava estacionado tão longe da estação. Demorei 10 minutos a chegar ao carro e fui dizendo palavrões o caminho todo e sempre que me aleijava!

Era para ter corrido e feito exercício ontem à noite, mas com esta bolha era impossivel. Ontem rebentei a bolha senão acho que hoje não conseguiria colocar os sapatos. Ando com o pé ligado e dói-me na mesma, mas está bem melhor do que ontem.
Espero conseguir correr hoje à noite e fazer exercícios.

Sem comentários:

Enviar um comentário