sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bad luck

Estou a ver que hoje vai ser um dia NÃO!
Estava a tomar o petit déj' e eis que bem no fim quando mastigava o pãozinho mais delicioso de sempre, crac e lá se foi um dentinho à vida. Já o tinha partido uma vez e 4 anos mais tarde volta a partir, conclusão desta brincadeira, ficou o chumbo no meio e o dente foi-se à vidinha (eu penso que o chumbo deve estar agarrado à raíz por isso se aguentar assim tão bem).
Fiquei tão triste, porque ainda à 1 mês e meio fui operada aos dentes mesmo ali ao lado, e ficou a promessa de quando tudo estivesse recuperado a 100%, de tratar este dente que parti agora. Soluções: vou ter de esperar pela consulta no dentista, mas tenho a sensação que vai-me custar assim tipo uma pipa de massa. E o pior de tudo é que quando me rio, consegue-se ver o buraco "negro" e eu sei que deve ser de mim e que nem se vê assim tanto (é um molar) mas estou triste, nunca pensei perder um dente tão cedo na minha vida. Que horror!

2 comentários:

  1. Porra, tivemos as duas um dia de azar... tu com o dente e eu que caí e bati com o cóccix =\... mas como estás? Tens dores? Beijinhos e as melhoras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Joana! Obrigada pela preocupação.
      Adorei te ver ontem e à tua barrigona que está linda :) e a Clarinha também. Eu acho que o Sven está "in love" com ela. Tão fofinhos!
      Beijos grandes :)

      Eliminar